preloader

Operações Espirituais

Em todos os tempos, o ser humano sempre padeceu de males do corpo físico, acometimentos estes, algumas vezes, de difícil diagnóstico e cura pela medicina tradicional. A Operação Fluídica Espiritual vem, por intermédio de abnegados médicos espirituais, instrumentos da infinita misericórdia de Deus, atuar no corpo perispiritual do enfermo, consequentemente repercutindo em seu corpo material, corrigindo alterações em sua estrutura físico-orgânica. As Operações Fluídicas não objetivam substituir as terapias convencionais, sendo o paciente instruído a não interromper o tratamento médico que esteja fazendo.

O tratamento consta da operação e 3 curativos obedecendo aos preceitos descritos na papeleta com as orientações a ser entregue após confirmação do agendamento.
Caso o paciente queira fazer revisão da operação ou nova operação só poderá ser solicitada após o término da água fluidificada relativa ao ultimo curativo. Não sendo possível em data anterior a esse período.

Agendamento no Templo
As operações podem ser previamente agendadas no Templo nos dias estabelecidos (ver programação), é possível optar entre:
Operações presenciais (realizadas no Templo nos dias agendados) – necessário nome completo e idade do paciente. Podendo ser agendada por terceiros.
Operações à distância – necessário nome completo, endereço completo e idade do paciente. Podendo ser agendadas por terceiros

Agendamento à distância

Por carta:
As operações podem ser solicitadas por meio de carta, cujo teor deve seguir o modelo abaixo.
É necessário , junto com a carta, envelope para a resposta, selado e preenchido com nome, endereço completo e CEP.

Endereçada ao Templo Espírita Tupyara
Rua Luiz Bezerra, 116 – Lins de Vasconcelos
Rio de Janeiro – Brasil – CEP: 20710-160

O Templo responde, todos os meses, milhares de cartas provenientes de todo o mundo

Pelo site:
As operações podem ser agendadas pela internet sendo necessário preencher o formulário com nome completo, idade, endereço completo (Rua, nº, complemento, bairro, cidade, Estado, País), e-mail para resposta e descrição resumida do problema (opcional).
As operações devem ser agendadas para data posterior a 7 (sete) dias da data da solicitação.

Leiam atentamente às orientações:
Façam apenas 1 (um) agendamento por pessoa. No campo “Descrição Resumida do Problema (opcional)”, descrevam, caso queiram, todos os problemas de saúde;
Aguardem o prazo de 7 dias para o recebimento da cirurgia. Não façam outro agendamento nesse período. Verifiquem diariamente seu e-mail, inclusive sua caixa de SPAM;
LEIAM AS INFORMAÇÔES DO E-MAIL RECEBIDO COM A MARCAÇÃO DA OPERAÇÃO. Em caso de dúvidas consultem no site o menu “Dúvidas”.

Nosso serviço é totalmente gratuito.

Adolfo Bezerra de Menezes

'Seca-se a planta, cai a sua flor, mas a palavra de nosso Deus permanece eternamente.'